Suporte e Gestão de TI

Enquanto nós cuidamos da sua TI, você foca no crescimento e na gestão do seu negócio.

Na VICSIS Soluções em Tecnologia, oferecemos suporte de TI completo, tanto presencial quanto remoto, para garantir que sua empresa opere com máxima eficiência. Nossa equipe de especialistas está preparada para resolver problemas técnicos, implementar soluções tecnológicas inovadoras e personalizadas para otimizar os processos da sua empresa e eliminar desperdícios, além de fornecer consultoria estratégica.

Com nosso suporte contínuo, você pode focar no crescimento e na gestão do seu negócio, enquanto cuidamos da sua infraestrutura tecnológica.

Riscos de não ter este serviço:

Sem um suporte de TI eficiente sua empresa pode enfrentar tempos de inatividade inesperados, perda de dados cruciais e brechas de segurança que podem resultar em prejuízos financeiros e danos à reputação. Além disso, os funcionários podem ficar parados devido a problemas técnicos, o que aumenta ainda mais os custos operacionais e reduz consideravelmente a produtividade.

Riscos de não ter este serviço:

Sem um suporte de TI eficiente sua empresa pode enfrentar tempos de inatividade inesperados, perda de dados cruciais e brechas de segurança que podem resultar em prejuízos financeiros e danos à reputação. Além disso, os funcionários podem ficar parados devido a problemas técnicos, o que aumenta ainda mais os custos operacionais e reduz consideravelmente a produtividade.

Dúvidas Frequentes sobre o Suporte de TI da Vicsis

Dúvidas Frequentes
sobre o Suporte de TI da Vicsis

Perguntas que podem estar na sua mente e como a VICSIS resolve isso!

Perguntas que podem estar na sua mente - e como a VICSIS resolve isso!

Como funciona o suporte de TI remoto da VICSIS?

Com nosso suporte remoto, você recebe assistência técnica ágil e eficiente sem a necessidade de deslocamento. Nosso time de especialistas se conecta diretamente aos seus equipamentos para identificar e solucionar problemas rapidamente.

Caso seja necessário, enviamos um técnico qualificado para atendimento presencial, garantindo a continuidade do funcionamento dos seus sistemas.

Sim! Nossos contratos incluem um SLA (Acordo de Nível de Serviço) de 8 horas úteis para o primeiro atendimento. Caso precise de um suporte fora do horário comercial, você pode contar conosco com valores adicionais previamente acordados.

Sim, oferecemos serviços regulares de manutenção preventiva, fundamentais para evitar falhas e melhorar o desempenho dos seus equipamentos e redes.

Além de contar com profissionais especializados, garantimos segurança, agilidade e o cuidado necessário para que sua empresa funcione sem interrupções. Somos o parceiro ideal para você focar no crescimento do seu negócio!

Ainda tem dúvidas?

Fale com a gente agora mesmo e descubra como podemos ajudar!

Garanta um suporte de TI confiável para sua empresa.

A VICSIS Soluções em Tecnologia faz uso de cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.